Contrato encerrando: Atlético se movimenta internamente para ‘fechar’ com reforço

No Atlético desde julho de 2022, Pedrinho ainda não tem seu futuro definido no clube. Embora seu contrato com o Shakhtar Donetsk tenha sido renovado no início do ano, o meia-atacante está nos últimos dias de seu vínculo com o Alvinegro.

A chegada do jogador ao Galo gerou grandes expectativas, porém as incertezas sobre seu destino persistem. Apesar da renovação contratual com os ucranianos, existe a possibilidade dele permanecer no Brasil.

De acordo com informações do portal ‘Fala Galo‘, existe a possibilidade de Pedrinho permanecer no Atlético mesmo após o término de seu empréstimo. A situação está prevista para ser resolvida nos próximos dias.

O técnico Gabriel Milito, que assumiu o comando do clube em março, tem demonstrado grande apreço pelo camisa 38 e solicitou sua permanência. Bom ressaltar que seu contrato de empréstimo com o Atlético se encerra no próximo dia 30.

Vale lembrar que em julho de 2021, o Shakhtar Donetsk adquiriu Pedrinho do Benfica por 18 milhões de euros, mas apenas um ano depois, o jogador foi emprestado ao futebol brasileiro. Ele que já acumula 12 partidas nesta temporada pelo Galo, com dois gols marcados e uma assistência registrada.

Saída no Atlético

O Atlético acertou o empréstimo do atacante Echaporã ao Londrina, que está na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele que estava anteriormente no Remo, também emprestado pelo Alvinegro, e durante sua passagem pelo Leão Azul, marcou quatro gols em 15 jogos e participou da Terceira Divisão nacional.

O jovem já teve passagens por empréstimo pela Ponte Preta, Juventude e Remo. Agora, ele faz parte do elenco do time do Paraná, que ocupa a sétima posição na Série C do Campeonato Brasileiro, somando 12 pontos até o momento.

Comentários estão fechados.

n