Corinthians traça plano B e desiste de contratar estrela do Atlético

Segundo o ‘Portal do Galo‘, o Corinthians fez uma sondagem pelo goleiro Everson, do Atlético. Vale lembrar que a equipe paulista perdeu Cássio para o Cruzeiro e Carlos Miguel para o futebol inglês.

No entanto, o time de São Paulo anunciou recentemente o goleiro Hugo Souza. Sua contratação foi por empréstimo até o final do ano, com opção de compra, junto ao Flamengo.

De acordo com informações do ‘ge‘, o Corinthians desembolsará 200 mil euros (cerca de R$ 1,19 milhão) ao Rubro-Negro pelo repasse. Para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador a partir de janeiro de 2025, o clube terá que pagar 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,7 milhões) aos cariocas.

Hugo Souza que disputou sua última partida em 27 de abril, atuando como titular pelo GD Chaves, de Portugal, contra o Casa Pia, na 31ª rodada do Campeonato Português. A equipe do arqueiro foi rebaixada após terminar a competição na última posição.

Everson vive momento complicado no Atlético

O Atlético continua enfrentando problemas com desfalques na temporada, e a situação pode se agravar ainda mais. Desta vez, Everson deve permanecer fora das convocações por mais algumas semanas devido a lesões, já que o goleiro está no departamento médico desde que fraturou a mão direita, e agora enfrenta uma fratura-luxação exposta no dedo mindinho da mão esquerda.

O camisa 22 já estava ausente há três jogos, com Matheus Mendes assumindo a posição. Ele passou por cirurgia na semana passada para iniciar o tratamento e é esperado que fique fora do time por pelo menos seis semanas.

Mesmo com a lesão, Everson continuará a manter um ritmo de treinos, cuidando da sua forma física e realizando os trabalhos de fisioterapia necessários. Sua recuperação será impactada positivamente pela dedicação do goleiro aos exercícios, mesmo estando fora dos gramados.

Comentários estão fechados.

n