Corinthians x Atlético-MG: CBF define árbitro da decisão

Após uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro, empatando em 1 a 1 com o Palmeiras, o Atlético-MG inicia preparação para desafio na valiosa Copa do Brasil. O adversário será o Corinthians, no confronto de volta das oitavas de final da competição. Para o Galo, basta manter o favoritismo do primeiro duelo, quando venceu por 2 a 0, sem grande perigo do adversário.

No entanto, a equipe mineira entende a vantagem do Corinthians, que atuará em casa, na Neo Química Arena, ao lado de sua forte torcida. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo deseja provar uma virada de chave na temporada, já que iniciou em conturbados resultados. No entanto, venceu o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, também por 2 a 0.

O confronto será na próxima quarta-feira (31), às 21h30, e terá o árbitro Wilton Pereira Sampaio, como o dono do apito. O nome divide opiniões entre a Massa Atleticana, no entanto, o foco é em campo, já que terá que repetir a fórmula do primeiro jogo, dar sequência na importante competição. Para o vencedor, o torneio promete desembolsar cerca de R$ 70 milhões, enquanto o vice vai faturar R$ 60 milhões.

Atlético foca em duelo contra o Corinthians

A equipe mineira chega para o duelo após o empate com o Palmeiras, que encerrou a sequência de cinco vitórias consecutivas ao lado do técnico Eduardo Coudet. Após o resultado, o treinador foi questionado sobre a sequência do Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Cruzeiro, no próximo sábado (3), equipe que vem se movimentando na tabela. No entanto, garante pensar apenas no Corinthians.

O desafio do meio da semana pode proporcionar uma dose extra de confiança para o time do Galo, já que os desafios apenas começaram para a equipe mineira. A decisão entre Atlético e Corinthians já possui um clima diferente, pois as equipes se enfrentaram nas quartas de final de 2014, ano em que o clube mineiro foi campeão pela primeira vez da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.

n