Craque argentino surpreende e se oferece ao Galo

Para o técnico Eduardo Coudet, a temporada de 2023 se iniciou com grande responsabilidade e já estreou pela tão sonhada Copa Libertadores da América. O primeiro confronto pela segunda fase da competição, realizado na Venezuela, terminou empatado em 0 a 0, mas o Galo terá a grande vantagem de decidir em casa, ao lado da torcida, na próxima quarta-feira (1).

Para a surpresa dos torcedores, um novo reforço está de volta à equipe mineira e já realizou seu primeiro jogo da temporada, contra o América, no último sábado (25). Matías Zaracho retornou após recuperação de lesão e se mostrou pronto para defender o time alvinegro contra o Carabobo, adversário do Galo na Libertadores. O jogador comentou o duro trabalho que vem realizando.

“Estou muito feliz de ter voltado e de poder ajudar os meus companheiros. Me senti muito bem em campo, fiquei um pouco cansado no fim, porque passei um bom tempo sem jogar, mas estou trabalhando 100% para ajudar o time. Ainda não está definido quem joga contra o Carabobo, mas o treinador sabe das minhas condições e estou preparado para jogar na quarta-feira”, afirmou o jogador em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27).

Zaracho cita problemas no jogo de ida contra Carabobo

Zaracho não chegou a participar do empate em Caracas contra o Carabobo, mas já se mostra motivado, especialmente pela importância da competição, que se iniciou antes, devido à classificação no Brasileirão de 2022, terminado na sétima posição com a vaga para a pré-Libertadores. A entrada do jogador contra o América gerou grande comemoração da torcida.

“O gramado (na Venezuela) não estava bom, mas isso não é desculpa. Não fomos bem no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo tempo. Fomos para o ataque, buscamos a vitória, mas não consiguimos. Aqui vai ser diferente, diante da nossa torcida, com o apoio da arquibancada, vamos dar tudo em campo e vamos avançar para a próxima fase”, disse o meia argentino.

Comentários estão fechados.