Craque chega com o pé na porta no Cruzeiro e quer ser titular

O meia Nikão, revelado pelo Atlético-MG, passou por um momento difícil no Cruzeiro, mas foi extremamente importante na vitória sobre o Santos, por 3 a 0, com um gol e uma assistência. Com isso, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, existe a possibilidade do jogador voltar a ser titular da equipe.

Muito disso também, se dá pelo fato dos elogios do técnico Zé Ricardo, após a boa atuação de Nikão diante do Santos. O comandante da Raposa revelou que conversou com o jogador, e o chamou de “especial”.

Sobre Nikão, sempre joguei contra, via qualidade no poder de decisão. Conversamos nos primeiros dias, conheci as particularidades do clube e conversei com jogadores, principalmente os mais experientes para poder dividir nossos pensamentos. Jogador especial, consegue fazer funções importantes, encaixa na maneira de jogar. No momento certo ele iria aparecer bem, como hoje. Parabenizar pela entrega, dia de celebrar…”, disse Zé Ricardo.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

No começo do ano, Ronaldo, que detém a maior parte das ações na SAF do Cruzeiro, deixou bem claro que o principal objetivo desta temporada é garantir a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, isso não impede que o clube também lute por uma vaga na Sul-Americana.

Neste momento, a Raposa está na zona de classificação para o torneio continental, ocupando a 11ª posição na tabela, com um total de 29 pontos. Nessa quarta-feira (20), o time de Zé Ricardo fará uma viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, que está em 6º lugar, com 38 pontos – o confronto acontecerá no Maracanã, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, e terá início às 21h30.

Comentários estão fechados.

n