Craque de Seleção aceita proposta e acerta transferência para o Atlético

Segundo o ‘Canal Bica Galo‘, o Atlético fechou a contratação do zagueiro Junior Alonso, negociando um valor próximo de R$ 6 milhões com o Krasnodar, da Rússia. O retorno do “Xerife” ao clube será anunciado nos próximos dias, marcando a sua terceira passagem.

O paraguaio que chegará à Cidade do Galo após a Copa América, já que atualmente, está representando a seleção paraguaia no torneio nos Estados Unidos, que começa nesta quinta-feira (20) e termina em 14 de julho. Vale lembrar que ele só poderá ser inscrito como reforço a partir de 10 de julho, data de abertura da janela de transferências do futebol brasileiro.

Junior Alonso que é a quinta contratação do Atlético para a temporada, já que no começo do ano, o clube trouxe os meio-campistas Gustavo Scarpa e Robert Santos, além do atacante Brahian Palacios. O outro reforço é o meia-atacante Bernard, que também está aguardando a abertura da janela de transferências para poder atuar novamente com a camisa preta e branca.

Atlético cauteloso no mercado

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, destacou que a diretoria continua empenhada nos bastidores para fortalecer o elenco comandado por Gabriel Milito. Em uma entrevista exclusiva à FM O TEMPO 91,7, ele enfatizou a importância de ter cautela com as declarações, apesar das expectativas criadas.

“O momento é de muita especulação. Temos que ter cuidado com o que se fala. Estamos atentos ao mercado. O Victor está trabalhando muito e, quem sabe, nas próximas horas, a gente consiga fazer alguma contratação”, disse Sérgio Coelho.

A expectativa é que o Galo feche a contratação do volante Fausto Vera até o final dessa semana. Além do Alvinegro, o Boca Juniors, da Argentina, também tem interesse no jogador.

Comentários estão fechados.

n