Craque do Arsenal e da seleção alemã faz comentário envolvendo o Galo

Durante uma entrevista concedida ao Goal na última quarta-feira (7), o meia do Arsenal, Kai Havertz, selecionou o atacante Hulk, do Galo, como exemplo da “força” ao montar o “jogador de futebol perfeito”. O alemão participou de uma brincadeira na qual foi solicitado a atribuir um jogador a uma característica específica que é utilizada dentro de campo.

Havertz também mencionou outros grandes craques do futebol mundial, como o meio-campista Rodri, do Manchester City, e os atacantes Lionel Messi, do Inter Miami, Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, e Mbappé, do PSG. Veja:

  • Pé esquerdo: Messi
  • Pé direito: Cristiano Ronaldo
  • Velocidade: Mbappé
  • Força: Hulk
  • Habilidade: Mbappé
  • Inteligência: Rodri

Hulk defendido no Galo

A derrota para o Cruzeiro trouxe turbulência para o início de temporada do Galo. O revés na Arena MRV gerou indignação em alguns torcedores, que direcionaram críticas a Hulk, que usou suas redes sociais para exigir respeito.

Na última terça-feira (5), o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi abordado sobre esse tipo de crítica vinda da torcida e optou por apoiar o camisa 7, evitando assim alimentar conflitos com os torcedores do Atlético. Para o defensor, esse tipo de situação é algo comum em qualquer clube.

“O Hulk sem dúvida alguma está na prateleira de cima, como um dos maiores ídolos do clube. Então, é normal esse tipo de cobrança. Quando você perde um clássico, o torcedor fica chateado e vai criticar. Eu sei lidar muito bem com as críticas. Já fui muito elogiado e não vai ser uma crítica ou outra que vai tirar meu carinho e meu orgulho de estar aqui todos os dias representando este clube”, disse Guilherme Arana.

Comentários estão fechados.

n