Craque do Palmeiras recebe sondagem do Atlético-MG e pode trocar de time

Zé Rafael, um dos jogadores fundamentais do Palmeiras na fase vitoriosa recente, tem despertado interesse no mercado brasileiro. De acordo com informações da ESPN, o staff do meio-campista foi contatado recentemente pelo Atlético-MG.

Além do Galo, segundo a mesma fonte, o Cruzeiro também tem interesse no jogador de 31 anos. No entanto, em ambas as situações, o Verdão não iniciou negociações.

Nos últimos meses, Zé Rafael foi recompensado com várias atualizações salariais no Palmeiras devido ao seu excelente desempenho em campo. Vale lembrar que seu contrato atual tem validade até o final de 2026.

Atlético-MG tenta empréstimo de meia

Além da situação acima, o Atlético-MG está em conversas para renovar o empréstimo do meia-atacante Pedrinho, com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, até o final do ano. O jogador está nos últimos dias de contrato com o Alvinegro e tem esperança de continuar em Belo Horizonte.

Anteriormente, parecia improvável que o camisa 38 permanecesse no Galo, mas a situação mudou. Foi divulgado pelo jornalista Heverton Guimarães que o clube está em negociações com os ucranianos para prorrogar o empréstimo do atleta.

Pedrinho que chegou ao Atlético-MG em junho de 2022, durante a gestão de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do clube. Desde então, o meia-atacante enfrentou lesões significativas e passou por um período de baixo prestígio com o técnico Felipão, o que dificultou sua continuidade como titular na equipe.

Em suas 53 partidas pelo Galo, o meia-atacante contribuiu com apenas dois gols e quatro assistências, mas conquistou a admiração da comissão técnica de Gabriel Milito. Além desses números, ele participou da conquista de dois estaduais pelo clube, no ano passado e neste.

Comentários estão fechados.

n