Craque ex-Galo acredita em classificação do Atlético-MG para a Libertadores

Nesta reta final da temporada de 2023, o Atlético-MG corre atrás para tentar se recuperar dos péssimos desempenhos que teve no inicio do Campeonato Brasileiro. Essa “crise” se acentuou entre a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari. Após vitória diante do São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, a boa fase se iniciou no clube.

No domingo (08), diante do Coritba na Arena MRV, Felipão e seus jogadores podem alcançar uma marca de 4 vitórias seguidas. Tal feito só ocorreu, até o momento, uma única vez no ano diante do mesmo time, porém esse jogo havia sido no Couto Pereira, Wagner Fernando Velloso, ex-jogador que teve passagem brilhante pelo clube, comentou sobre as suas expectativas de o time conseguir buscar uma vaga a próxima edição da Libertadores.

Comentarista Velloso comenta sobre possível classificação para a próxima edição da Libertadores

Em entrevista para o portal de notícias Itatiaia, o comentarista da TV Band, Velloso, falou sobre a sua expectativa para essa reta final do Campeonato Brasileiro. Para ele, o motivo de não ter tido um período para conhecer melhor o elenco é a culpa pelo inicio ruim do seu trabalho, porém aos poucos está mostrando resultado. Ainda, ele garante que Felipão vem forte para brigar por uma vaga.

O Felipão teve aquele período de adaptação, conhecendo o elenco. O time está se reencontrando e encontrando também um caminho com o Felipão. E vem para brigar por Libertadores. Está com uma sequência interessante de vitórias

Velloso em entrevista para a Itatiaia

O próximo jogo do Atlético Mineiro será contra o Coritiba no próximo domingo (08). A partida será na Arena MRV, às 18H30min. A equipe adversária está em último lugar da competição e tenta arrancar uma vitória, para tentar uma reação na luta contra o rebaixamento.

Comentários estão fechados.

n