Craque Neto colocou a boca no microfone sobre situação TENSA no Atlético!

O comentarista Craque Neto foi incisivo em suas críticas ao Atlético pelo empate contra o Atlético-GO. Considerado um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Alvinegro ainda está distante da liderança e com pouca margem para erros se quiser se aproximar do topo da tabela.

O ex-jogador não vê o Galo como uma equipe capaz de competir de igual para igual com Palmeiras e Flamengo. Observando que o time de Gabriel Milito não embalou, ele descarta completamente a possibilidade de o clube conquistar o campeonato nacional neste ano.

“O que acontece com o Atlético-MG? É uma coisa impressionante. Sem tirar os méritos do Atlético-GO que empatou o jogo. Mas é inacreditável. Não consegue exercer o fator casa. Cada ponto que perde… é incrível. (…) Todo mundo vai ter que brigar para tentar tirar o título do Palmeiras e do Flamengo. É uma coisa impressionante como o Atlético-MG não consegue deslanchar nas competições que está disputando. É inacreditável”, disse o Craque Neto.

Atlético tenta volta por cima

Depois de um junho decepcionante, o Atlético enfrentará uma nova sequência intensa de jogos em julho, com seis partidas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Com muitos jogadores ausentes, o Alvinegro conseguiu apenas uma vitória no mês passado, diante do Internacional, em Criciúma.

Nas demais partidas disputadas no mês, o Galo obteve três empates e sofreu três derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 19%. Ao todo, marcou oito gols e sofreu 14.

A maratona já começou com o duelo com o Flamengo, e agora, o confronto é diante do Botafogo. Veja o calendário de julho:

  • 11/7 (quinta, 21h30) – Atlético x São Paulo
  • 16/7 (terça, 19h) – Juventude x Atlético
  • 21/7 (domingo, 16h) – Atlético x Vasco
  • 28/7 (domingo, a definir) – Atlético x Corinthians
  • 31/7 (quarta) – Copa do Brasil*

*Adversário e horário ainda a definir 

Comentários estão fechados.

n