Cruzeiro anuncia jogador que já teve TRETAS com titular do Atlético; veja!

Novo reforço do Cruzeiro, o volante Matheus Henrique encontrará no futebol mineiro um jogador com quem teve um desentendimento no passado durante sua passagem pelo Grêmio. Esse jogador é Bruno Fuchs, zagueiro do Atlético, que surgiu nas categorias de base do Internacional.

Em março de 2021, o Tricolor Gaúcho foi derrotado pelo Palmeiras na final da Copa do Brasil 2020, mas alguns jogos foram realizados no ano seguinte ao início do torneio devido à pandemia de Covid-19. Após o Palmeiras conquistar o título, o defensor do Galo, que na época estava no CSKA, publicou um tweet provocando os rivais gaúchos.

Matheus Henrique, por sua vez, respondeu a Bruno Fuchs com um texto. A publicação original do meio-campista foi removida de sua conta pessoal no X (antigo Twitter).

“Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira. Nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico. Nem Copa do Brasil, nem Libertadores. P**** nenhuma! Somos da mesma geração. Estamos na mesma luta diária, mas você vir querer zoar nós, está pedindo resposta”, escreveu Matheus Henrique, na época.

Os jogadores que possuem uma diferença de idade de dois anos, já que o volante nasceu em 1997, enquanto o zagueiro em 1999. Em suas carreiras profissionais, eles se enfrentaram três vezes, todas em clássicos entre Grêmio e Internacional, e o novo jogador do Cruzeiro saiu vitorioso em duas ocasiões, enquanto um dos confrontos terminou em empate.

Encontro por Cruzeiro x Atlético

Matheus Henrique e Bruno Fuchs têm a chance de se enfrentar novamente nos gramados durante a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Cruzeiro e Atlético se enfrentarem. Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data, horário e local exatos da partida.

Comentários estão fechados.

n