Cruzeiro é feito de ‘chacota’ e o Brasil inteiro está debochando: Confira os memes!

O atacante Dudu parece estar decidido a permanecer no Palmeiras. Apesar do Cruzeiro ter anunciado um acordo para contratá-lo, ele teve uma reunião na Academia de Futebol, onde indicou sua vontade de continuar vestindo a camisa do Verdão.

Embora não possamos afirmar com certeza que sua permanência está garantida, ainda há questões pendentes com a Raposa a serem resolvidas. No entanto, o time paulista emitiu uma nota tratando o camisa 7 como atleta do clube e com contrato válido até o fim de 2025.

“O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, diz o Palmeiras.

Devido aos recentes acontecimentos, Dudu não será incluído na lista de jogadores para o jogo contra o Atlético nesta segunda-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. Veja os memes:

Posição do Cruzeiro

O diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena, afirmou que o clube está aguardando a resposta de Dudu para concluir o acordo com o atleta. Ele assegura que ainda não houve um desfecho definitivo do impasse.

“Difícil quando tem uma negociação do tamanho como foi essa do Cruzeiro com o Dudu. A gente sabe da repercussão desse tipo de situação. Não teve desfecho final ainda. É aguardar realmente. No futebol, tudo pode acontecer da noite para o outro dia. Vamos aguardar. O que tiver que ser, vai ser. O mais importante é focar no Cruzeiro”, disse Edu Dracena.

Comentários estão fechados.

n