Cruzeiro não perde tempo e tenta vitória contra o Galo fora de campo

Galo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (22), pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. No entanto, o clássico já começou fora do campo, visto que a carga de ingressos para a torcida visitante vem gerando intensos debates.

Segundo Lucas Tanaka, por meio da X (antigo Twitter), a diretoria do Cruzeiro vai solicitar 10% da carga de ingressos para o clássico, o que seriam pouco mais de 4 mil bilhetes. No entanto, é bom lembrar que nenhuma torcida visitante teve isso, com o máximo sendo 2300 entradas até o momento.

Cruzeiro vive momento complicado

O comentarista da ESPN, Gustavo Zupak, emitiu um aviso aos torcedores do Cruzeiro. Segundo o jornalista, existem razões para se inquietar, uma vez que tanto o elenco quanto a comissão técnica da Raposa não inspiram confiança.

Ele observou que o empate contra o Cuiabá foi um desfecho desfavorável para a Raposa. Isso porque, a equipe comandada por Zé Ricardo ocupa a 13ª posição na tabela, somando 31 pontos, e se encontra a quatro pontos de distância do Vasco, que marca o limite da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O empate traduziu o que foi o jogo, o 0 a 0 foi um resultado justo. Ruim para o Cuiabá que era mandante, mas pior para o Cruzeiro. O torcedor cruzeirenses tem motivos consistentes para ficar preocupado, porque a marcha neste Campeonato Brasileiro é de se aproximar da zona de rebaixamento, jogando mal, com elenco para se ter dúvida e com uma comissão técnica para se ter dúvida, é um momento muito complicado”, disse Gustavo Zupak.

Antes do Galo, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, nessa quinta-feira (19). A partida acontece no Mineirão, ás 19h.

Comentários estão fechados.

n