Cruzeiro será EXPULSO do Campeonato Mineiro após vandalismo da sua torcida?

No último domingo (10), Cruzeiro e Tombense ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. Após o jogo, ocorreram atos de vandalismo lamentáveis registrados pela administração municipal – nos banheiros, várias torneiras foram quebradas por torcedores, sem motivo aparente até o momento.

Durante o segundo tempo do jogo, alguns torcedores reclamaram da falta de água e bebidas nos bares e pontos de venda. Segundo reportagem do site Plox, ao entrar em contato com os responsáveis pelo fornecimento de água, foi revelado que alguns bairros próximos ao estádio, incluindo o próprio local, estavam sem abastecimento de água pela Copasa.

Apesar do vandalismo, o Cruzeiro não será expulso da competição. No entanto, existe a possibilidade do clube ser multado.

Cruzeiro saiu reclamando da arbitragem

O atacante Rafael Elias, conhecido como Papagaio, criticou severamente a arbitragem de Paulo César Zanovelli no confronto entre Cruzeiro e Tombense. Em uma entrevista ao programa No Ataque e à TV Alterosa, ele sugeriu que o árbitro deveria dar uma entrevista para esclarecer as decisões tomadas durante a partida.

Zanovelli que expulsou Zé Ivaldo e Marlon ao longo dos 90 minutos. Porém, a expulsão do lateral-esquerdo foi o ponto principal de contestação dos cruzeirenses.

“Jogo muito difícil, equipe deles é qualificada. Tem a questão do campo, da iluminação, mas a gente já passou por isso, e isso não pode ser desculpa. A gente teve o Zé Ivaldo expulso no primeiro tempo, e o Marlon também, que foi (uma expulsão) muito contestada. A gente não pode ficar falando de arbitragem. Se fala, a gente é punido em tudo. Eles tinham que vir aqui também colocar a cara a tapa, falar o que viram”, disse Rafael Elias.

Comentários estão fechados.