Cuca mal chegou ao Corinthians e já pode ficar desempregado

Atuando ao lado do Atlético em 2021, o técnico Cuca foi destaque no cenário nacional, garantindo o ‘Triplete Alvinegro’ ao lado da Massa Atleticana, diante dos títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O treinador chegou a ser especulado para comandar a Seleção Brasileira, mas atualmente, realiza passagem pelo Corinthians.

Tanto na época de Atlético, quanto na equipe paulista, uma notícia ainda caminha ao lado do treinador, e a pressão pode o deixar novamente sem time. Desde que a contratação de Cuca foi confirmada na última quinta-feira (20), a torcida vem se manifestando contra a permanência do brasileiro, especialmente por relembrarem a condenação do treinador por estupro de vulnerável, em 1987, ainda pelo Grêmio.

De acordo com o ex-jogador Vampeta, Cuca pode deixar o Corinthians diante de pressão. “Ontem, no minuto 87, as jogadoras se manifestaram. Eu moro no Tatuapé e tenho minhas fontes. Ontem, nos bastidores, me falaram que o Cuca chamou o Duílio para desfazer o contrato depois do jogo. Se o Corinthians aceitar… Não teremos tempo de ver o trabalho. Isso está dando pano para manga”, declarou.

Diretoria não demonstra arrependimento sobre Cuca

A situação envolvendo o treinador aconteceu durante uma excursão do Grêmio à Suíça, e além de Cuca, mais três jogadores do time ficaram presos no país diante de grave acusação sobre estupro de uma garota que na época tinha 13 anos. Por isso, as manifestações são evidentes principalmente entre as torcedoras, e não foi diferente no Corinthians.

No confronto contra o Goiás, o resultado também não favoreceu a situação de Cuca, já que o Corinthians foi derrotado em 3 a 1 para o Goiás, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, lidando com o tema, Duílio não apresentou qualquer tipo de arrependimento sobre Cuca, mas garante respeito a manifestação das jogadoras.

Comentários estão fechados.

n