Cuca só vai renovar com o Galo sob 2 condições, revela ídolo

Se 2021 foi o ano do Atlético e da Massa, quando juntos estiveram no topo dos campeonatos nacionais, a nova temporada chegou para contrariar. Em 2022 o Atlético acumulou duas eliminações e, além de viver a incerteza sobre a classificação na Libertadores, o técnico Cuca ainda não decidiu se renovará seu contrato. Para o ídolo alvinegro Reinaldo, há pontos que serão decisivos para sua permanência em 2023.

“Eu acho que vai depender muito dessa reta final. O time não apenas se classificando para a Libertadores, mas principalmente o time jogando um futebol com mais qualidade, com mais facilidade. O Cuca tem condição, além de ser um grande treinador, ele conhece os jogadores ali. O que está faltando ao Cuca é definir um time, ele ainda parece estar testando, fazendo algumas experiências. Na hora que ele definir o time aí acho que pode ganhar entrosamento e apresentar um futebol melhor.

“Vai depender do time jogar bem e a torcida ver uma possibilidade do time crescer no ano que vem. Acho que só a classificação para a Libertadores não sustente o Cuca não”, completou.

Reinaldo cita culpado pelo momento conturbado do Galo

Cuca deixou a equipe mineira em 2021, após um ano impecável, vencedor do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e mesmo assim, não desejou dar continuidade ao trabalho. Para o ex-jogador do Galo, Reinaldo, que acompanha a fase conturbada da equipe, aponta sem sombra de dúvidas a causa dos resultados negativos: “eu aponto e acuso a mudança de treinador”, declarou.

A saída do técnico gerou um grande impacto, especialmente nos torcedores que idealizavam a sequência das conquistas, e ao início da temporada seguinte, Antônio Mohamed chega para comandar a equipe. O treinador conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo e o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro, mas após uma eliminação precoce pela Copa do Brasil, sua permanência ficou insustentável.

Comentários estão fechados.

n