Definida a data e horário de Atlético x San Lorenzo pelas oitavas da Libertadores

A Conmebol anunciou os horários e datas dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Atlético enfrentará o San Lorenzo na próxima fase do torneio.

O primeiro jogo será realizado na Argentina, no dia 13 de agosto, às 21h30, no estádio Pedro Bidegain. A partida de volta está marcada para o dia 20, no mesmo horário, na Arena MRV.

Na fase de grupos, o Galo se classificou como líder do Grupo G, somando 15 pontos em seis jogos: cinco vitórias e uma derrota, além de ter feito 14 gols e sofrido seis. Se passar dos “hermanos”, o time comandado por Gabriel Milito enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e Grêmio.

Outro time que está do mesmo lado da chave e poderia ser um adversário nas semifinais é o River Plate, que foi a única equipe a terminar acima do Atlético na classificação geral da fase de grupos. Se o confronto se concretizar, o Alvinegro terá que decidir a vaga na final jogando fora de casa.

“Tomara que a gente consiga buscar uma final. Buscar um título que o Galo tanto busca e merece, com o elenco que a gente tem”, disse Paulinho, em maio.

Atlético em busca do bi

Campeão em 2013, o Atlético tem mais uma oportunidade de lutar pelo bicampeonato da Libertadores. Na conquista anterior, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho, ícone do futebol mundial, foi o líder e a referência técnica da equipe.

Vale lembrar que nos últimos anos, o Galo teve o Palmeiras como carrasco. Isso porque, o Verdão eliminou o Alvinegro nas edições de 2021 (semifinal), 2022 (quartas de final) e 2023 (oitavas de final).

Comentários estão fechados.

n