Derrota do Atlético irrita torcida que não perdoa e detona ‘queridinho’ de Milito

O Atlético, sem dúvida, atravessa uma fase difícil, e a relação positiva entre a torcida e Gabriel Milito chegou ao fim, já que o time não apresenta o mesmo desempenho de semanas atrás. Agora, a equipe foi derrotada pelo Flamengo por 4 a 2 na Arena MRV.

O Galo enfrentou muitas dificuldades durante a partida, especialmente na troca de passes entre os jogadores, o que foi crucial para o resultado negativo. Contudo, o meia Igor Gomes foi apontado como o ‘grande culpado’ do jogo, onde comprometeu algumas jogadas do time.

Os torcedores do Atlético não pouparam críticas ao meio-campista nas redes sociais, fazendo diversos comentários sobre sua atuação. Veja alguns:

  • “Ê Igor Gomes.. atrapalha até na finalização do Galo PQP! Que fase”
  • “Jogador mais inútil desse Elenco. Só corre e errado, pq não corre pra puxar ataque, não é combativo, e parece um pé frio do crl. Jogador bem miserável, mais atrapalha do que ajuda a equipe”
  • “agora eu entendo o ódio que a torcida do São Paulo tinha do Igor gomes. ele não é ruim, ele é o jogador mais burro que eu já vi com a camisa do galo. uma porta toma decisões melhores que ele no campo”
  • “Não serve nem pra jogar bolinha de gude! Por isso que o São Paulo despachou ele logo!”

Torcida do Atlético compareceu

O Atlético atraiu um grande público durante a derrota para o Flamengo na Arena MRV. Precisamente 39.993 torcedores assistiram à partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A renda bruta foi de R$ 2.343.051,88. O lucro com a bilheteria será divulgado nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio do borderô.

Comentários estão fechados.

n