Descubra como a ex de Hulk do Atlético virou sensação no Boxe

Iran Ângelo, empresária e ex-esposa do atacante Hulk, iniciou a semana com bastante energia em uma aula de boxe. Orientada pelo professor Ronaldo, ela demonstrou desenvoltura, agilidade e força em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta última segunda-feira (1º).

Atualmente, a empresária vive em São Paulo com seus filhos. Nos finais de semana, ela viaja de volta para sua cidade natal, João Pessoa, na Paraíba, onde reside seu namorado, o engenheiro Lucas Suassuna, de 26 anos.

Iran Ângelo frequentemente compartilha vídeos, demonstrando sua dedicação ao cuidado com o corpo. Muitos internautas ficaram impressionados com seu desempenho nas aulas de boxe.

Separação de Hulk e Iran Ângelo

Em 2019, Hulk e Iran Ângelo se separaram, e após o divórcio, ela ficou com 40 propriedades, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o jogador transferiu R$ 100 milhões para a conta dela.

Atualmente, a empresária investe em imóveis, possui uma casa de shows e atua no setor da moda. Ela vive em São Paulo com os três filhos do casal (Alice, Ian e Tiago), mas frequentemente está em João Pessoa, sua cidade natal, como já citado.

Após o fim da relação com Iran Ângelo, o artilheiro do Atlético se casou com Camila, sobrinha de sua ex, e dessa união, nasceram Zaya e Aisha. A empresária declarou que sempre fez tudo pela atual de Hulk e não esperava essa atitude por parte dela.

“Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético”, escreveu Iran Ângelo.

Comentários estão fechados.

n