Diniz surpreende e convoca jogador da base do Galo para a Seleção Brasileira

Durante o último final de semana, após contribuir para a Juventus manter sua série de seis partidas consecutivas sem sofrer gols e conquistar mais uma vitória (1 a 0 contra a Fiorentina), o zagueiro Bremer, revelado pelo Galo, recebeu outra excelente notícia. Ele foi novamente chamado pelo treinador Fernando Diniz para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, nos confrontos contra a Colômbia e Argentina.

“Estou muito feliz e bastante orgulhoso por mais uma convocação. É sempre uma grande honra poder representar o meu país. Como sempre falo, faço questão de agradecer a todas as pessoas que, de alguma maneira, acreditaram no meu trabalho e me ajudaram a chegar até aqui. Podem ter a certeza de que vou me dedicar, ao máximo, para ajudar o Brasil nesse ciclo para mais uma Copa do Mundo”, disse Bremer.

Esta foi a quinta vez que o defensor recebe a convocação para integrar a Seleção Brasileira. Vale lembrar que no ano passado, ele foi convocado em duas ocasiões pelo então treinador Tite, sendo selecionado para participar da Copa do Mundo no Catar.

Após a saída de Tite, o treinador interino Ramon Menezes o convocou em março deste ano para o confronto contra o Marrocos. Além disso, no mês passado, o jogador esteve presente no elenco em jogos contra Venezuela e Uruguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Partidas de Bremer pela Seleção Brasileira

Com a camisa da Seleção Brasileira, Bremer já acumula três partidas disputadas, sendo que sua estreia ocorreu na vitória por 3 a 0 sobre Gana em setembro de 2022, em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar. Em seguida, ele jogou na derrota por 1 a 0 contra Camarões e na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, ambas partidas realizadas durante o torneio.

Comentários estão fechados.

n