Direção define valor para vender Guilherme Arana e assunto ‘incendeia’ no Atlético

Nos últimos dias, o nome do lateral-esquerdo Guilherme Arana vem sendo ligado ao PSG, da França. E segundo o jornalista Thiago Fernandes, ele tem uma multa rescisória de 13 milhões de euros (R$ 75 milhões) para times do exterior.

A fonte ainda acrescenta que o Galo não pretende diminuir o valor e só considerará liberar o jogador mediante o pagamento da multa rescisória. Mesmo assim, a perspectiva de arrecadação não tem sido bem recebida pela torcida, que esperava um retorno financeiro mais substancial.

Guilherme Arana, um dos destaques do Atlético desde a chegada de Gabriel Milito, foi convocado para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira. Na atual temporada, o camisa 13, que tem vínculo contratual até 2027, já participou de 25 jogos, marcando três gols e contribuindo com seis assistências.

Guilherme Arana com a “amarelinha”

Guilherme Arana iniciou como titular pela Seleção Brasileira no jogo contra o México, vencido por 3 a 2 no último sábado (8), em um teste preparatório antes da Copa América. Sua atuação foi discreta, focando mais na defesa e enfrentando pressão das investidas mexicanas pelo seu lado do campo.

Já no empate com os Estados Unidos, o defensor do Galo acabou ficando no banco para Wendell, que atua pelo Porto. Ele comentou sobre a disputa por posição.

“Aqui na Seleção já conheci diversos: Alex Telles, Alex Sandro, Wendell agora… São caras sensacionais e super gente boa. Procuram sempre ajudar. Isso é muito importante. Claro que eu quero jogar, mas estamos trabalhando, e quando sai do campo todo mundo é amigo e se abraça. Todo mundo vai vencer ou perder junto. (O Wendell é) Um cara que tem muita qualidade”, disse Guilherme Arana.

Comentários estão fechados.

n