Direção do Galo vacila e sonho uruguaio fica distante

Um dos principais alvos do Galo para a próxima temporada era o meio-campista Nicolás De La Cruz. No entanto, o jogador do Uruguai não deve fechar com o Atlético-MG. A informação de que o atleta está em fim de contrato, fez com que muitos torcedores brasileiros o especulassem em seu clube.

O Atlético-MG chegou a realizar algumas sondagens, pois ele já poderia assinar um pré-contrato. Mas, segundo César Luis Merlo, o jogador já fechou com o River Plate a sua renovação de contrato, falta só anunciar a mesma.

Em suma, o anúncio ainda não foi feito, pois o River Plate está negociando a compra de parte dos direitos ligados ao Liverpool, do Uruguai, para que possa receber mais quando o vender. Contudo, a negociação entre as duas equipes está complicada, pois o time uruguaio quer bastante dinheiro.

De toda forma, caso não consiga comprar mais um pedaço de De La Cruz, o River Plate deve efetuar a renovação. Pois, é um jogador importante da equipe, que deve se valorizar ainda mais disputando a Copa do Mundo de 2022.

Entretanto, é uma pena que o Galo não tenha conseguido esse reforço. Pois, seria uma grande aquisição para a equipe mineira que precisa se reformular para 2023.

Comentários estão fechados.

n