Diretor abriu o jogo sobre salários atrasados no Atlético

O Atlético enfrentou uma temporada extremamente conturbada em 2022 e ainda parece lidar com os prejuízos deixados já que os jogadores que encerraram o último ano no clube, continuam com parte do 13º salário atrasado. Recentemente, o Galo pagou os direitos de imagem que venciam em 20 de janeiro de 2023, mas ainda resta o pagamento das imagens vencidas em 20 de fevereiro.

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano foi o responsável por confirmar os atrasos do clube e comenta a situação junto aos jogadores. Os atrasos não são situações comuns na gestão do presidente Sérgio Coelho, com a contribuição dos 4 R’s. “Esses atrasos não foram rotina em 2021 e 2022, foi algo específico e os atletas entendem. Estamos vendo aí o nível de comprometimento dos jogadores”, disse.

Desde a temporada anterior, o clube mineiro vem realizando uma grande reformulação em seu elenco e conta com uma folha mensal do Galo que gira em torno de R$ 20 milhões. O time ainda conta com empréstimos bancários e os membros do órgão são extremamente importantes por garantirem os empréstimos vindos dos bancos.

Atlético conta com importantes nomes na diretoria

O time alvinegro possui nomes de peso, entre eles o atacante Hulk que chega para a sua terceira temporada vestindo a camisa do Galo, responsável por oito dois 18 gols marcados pelo Atlético. Assim, os atrasos ainda são uma preocupação da torcida, mas entendem os contratempos enfrentados pelo time. Caetano ainda cita a importância dos 4 R’s.

“Tem que ficar claro que a situação não é pior porque todos sabemos do esforço, principalmente, do apoio financeiro dos 4 R’s, do nosso presidente Sérgio Coelho. Esse grupo de pessoas com o aporte realizado, proporcionou o Atlético ter esse time. Eles tentam buscar a melhor solução possível. Confiamos demais neles e os atletas também”, declarou.

Comentários estão fechados.

n