Diretor do Galo age rápido e acaba com a CBF

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, está livre da punição do STJD até o julgamento no Pleno – ele precisou cumprir 15 dias dos 60 (via efeito suspensivo). Com isso, o dirigente está liberado para ir na estreia da Arena MRV, neste domingo (27), em confronto com o Santos, válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Duelo esse que já tem todos os ingressos esgotados – desde o momento da abertura, a Massa demorou menos de 40 minutos para comprar todos os bilhetes. A previsão de público está em cerca de 30 mil pessoas, já que o clube terá liberação gradativa mediante autorizações da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Galo solta novidade sobre ingressos

Nas redes sociais, torcedores têm expressado sua insatisfação em relação à suposta prioridade concedida aos compradores do ‘Season Ticket’ do ano passado na aquisição de ingressos para a Arena MRV. De acordo com informações apuradas pelo site “O Tempo Sports”, o Galo havia anteriormente anunciado que não disponibilizaria nenhum pacote anual do projeto para este ano.

A interpretação que os torcedores fizeram é que os compradores do pacote de 2022 teriam preferência na aquisição de ingressos para a Arena MRV neste ano. Entretanto, esse não será o caso, já que a prioridade mencionada estava direcionada à compra do pacote anual do Season Ticket para esta temporada, o qual acabou não sendo disponibilizado.

“O Galo informa que infelizmente não conseguirá, na temporada 2023, praticar o pacote anual de ingressos, também conhecido como Season Ticket, em razão de o Clube mandar seus jogos em três estádios diferentes – Mineirão, Independência e Arena MRV –, o que inviabiliza a operação”, informou o Atlético, no início deste ano.

Porém, os sócios que optaram pelo pacote anual em 2022 terão a vantagem de ter prioridade na compra desse mesmo produto para a temporada de 2024. O lançamento desse pacote será realizado em um momento posterior pelo próprio Atlético.

Comentários estão fechados.

n