Diretoria do Galo tem atitude surpreendente antes de jogo contra o Furacão

Nesta terça-feira (23), o Atlético-MG entra em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, recebendo o Athletico-PR, pelo Grupo G. O desafio é extremamente importante para que o Galo se coloque novamente na disputa, já que até o momento, ocupa a terceira posição da tabela com apenas três pontos: duas derrotas e apenas um triunfo.

Para o Furacão, finalista da Libertadores de 2022, a situação é mais confortável, já que segue na liderança com sete pontos. No entanto, o Galo possui motivação extra, já que venceu seus últimos quatro jogos, contra Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba, e tentará defender invencibilidade ao lado do técnico Eduardo Coudet. As equipes, no entanto, demonstram rivalidade apenas dentro de campo.

Antes de um importante duelo na Libertadores, as diretorias de Atlético-MG e Athletico-PR participaram de um jantar em Belo Horizonte, realizando a troca de camisas entre os times. O dono da casa ainda ofereceu aos representantes do Furacão, uma placa comemorativa. Ao lado do clube mineiro, estava o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o ex-goleiro do Galo, Victor Bagy.

Atlético deseja repetir triunfo contra o Furacão

Ao lado da equipe do Athletico-PR estava Luiz Felipe Scolari, coordenador de futebol do Furacão. A última vitória do Atlético foi pelo Brasileirão, derrotando o Coritiba, no sábado (20), garantindo uma vitória de virada em 2 a 1. Levando em consideração os resultados da Copa Libertadores, o Galo vem de uma derrota em 1 a 0 para o Libertad, 2 a 1 para o Furacão e uma vitória em 2 a 0 contra o Alianza Lima.

Após a derrota para o Furacão na segunda rodada, o Galo garantiu um triunfo contra a equipe paranaense pelo esmo resultado, no entanto, pelo Campeonato Brasileiro, atuando com mando de campo no Independência. Desta vez, o desafio será às 19h, no Estádio Mineirão. A maior preocupação da equipe mineira é em relação ao gramado, que está nitidamente danificado para a partida.

Comentários estão fechados.

n