Dirigente do Galo faz as malas e viaja para assinar com multicampeão

Nos últimos dias, surgiu algumas notícias a respeito das negociações do Galo com um possível novo patrocinador máster. No entanto, Lucas Tanaka, por meio de seu Twitter, trouxe a informação que o clube e a Betano segue negociando uma renovação de contrato, que tem duração até o final do ano que vem.

Ainda segundo Tanaka, um representante do Atlético fora de Belo Horizonte está negociando com a Betano, e em breve, a história terá um desfecho. Para completar as informações, ele ainda disse que existem três empresas interessadas em negociar com o clube.

Vale ressaltar que a Betano está com o Atlético desde 2021, e nesse período, viu o clube vencer seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022). De acordo com o ge, a casa de apostas paga ao Alvinegro cerca de R$ 15 milhões anuais.

O Atlético não revela os montantes exatos, em parte devido à confidencialidade do contrato. No entanto, de acordo com informações obtidas pela fonte citada, houve um aumento de 50% em comparação com os valores do patrocínio master de 2021, que eram de R$ 10 milhões por ano.

Galo fechou patrocínio recente

Na semana passada, o TNT Sports Drink foi anunciado como o novo patrocinador oficial do Galo. O acordo engloba o fornecimento da bebida em todas as atividades do time profissional, incluindo treinos e jogos, além da marca ser exibida em bolsas de massagem, garrafas, refrigeradores, toalhas, a geladeira da equipe e outros materiais relacionados.

É uma honra passar a fazer parte da história gloriosa do Galo. O time vive um momento especial, em ascensão no Campeonato Brasileiro, e agora com casa própria e linda, que é a Arena MRV. Posso garantir que, com TNT Sports Drink, não vai faltar energia para os atletas dentro de campo”, disse José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

Comentários estão fechados.

n