Dispensou o Atlético-MG e agora pode ir para a Copa do Mundo

Após um ano histórico do Atlético-MG, em 2021, quando conquistou o Campeonato Mineiro, Brasileirão após 50 anos e a Copa do Brasil para terminar com chave de ouro, Cuca decide deixar o Galo. A decisão assustou até mesmo torcedores adversários, pelo fato do treinador deixar uma equipe equilibrada, com resultados positivos e que estava pronta para manter a qualidade em uma nova temporada.

Os valores das premiações e um elenco repleto de estrelas não convenceram Cuca a permanecer e o Atlético buscou incansavelmente um substituto, mas recebeu diversos “nãos”. Um deles foi o técnico argentino Eduardo Berizzo, que de acordo com a TyC Sports, recusou o Galo no início do ano. Técnico da Seleção Chilena, Berizzo pode conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2022 realizada no Qatar.

A Seleção Equatoriana se classificou em 4° lugar das Eliminatórias, mas pode dar lugar à equipe do Chile e ficar de fora do torneio mundial. Pensando na classificação, o Chile acusa o lateral-direito Byron Castillo de mentir sua nacionalidade e algumas provas foram confirmadas nos últimos dias. O jornal inglês DailyMail divulgou um áudio no qual o jogador supostamente revela sua verdadeira nacionalidade.

Oportunidade para Eduardo Vargas na seleção

As informações estão sendo investigadas e caso a Seleção Equatoriana seja obrigada a sair da Copa do Mundo, diante das irregularidades do jogador Byron Castillo, que inclusive pode ter revelado o nome do empresário que apresentou sua nova identidade, o Chile, de Eduardo Vargas, entrará em seu lugar. O atleta alvinegro não foi convocado para os últimos amistosos.

O fato que todo torcedor atleticano conhece é que Antônio Mohamed assumiu o clube, e diante das irregularidades e eliminação precoce pela Copa do Brasil, Cuca retornou ao comando do time. Mesmo assim, a situação da equipe mineira ainda é conturbada, e além da eliminação na Libertadores, está consideravelmente distante do título brasileiro em 2022.

Comentários estão fechados.

n