Disse o que pensa: Técnico do Atlético saiu em ‘defesa’ de Everson

No empate por 1 a 1 entre Atlético e Fortaleza, o técnico Gabriel Milito destacou que um jogador “salvou a equipe”. Para o treinador do Galo, Everson fez uma defesa crucial quando o time estava em desvantagem e foi fundamental para o resultado na Arena MRV, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o camisa 22 falou com os jornalistas sobre seu estado atual, e durante o discurso, emocionou-se e expressou sua frustração com as críticas vindas da torcida do Atlético após os últimos jogos. Vale recordar que ele sofreu gols em seis dos últimos sete jogos, sendo titular na derrota por 4 a 2 contra o Vitória na última quinta-feira (20), no Barradão.

Após o emocionante desabafo de Everson, Gabriel Milito foi questionado sobre o assunto e enfatizou que ele é o goleiro titular incontestável do Atlético. Desde que o argentino assumiu, o jogador foi titular em todos os jogos, com exceção da goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0, na última segunda-feira (17), quando estava suspenso e substituído por Matheus Mendes.

“Everson é nosso goleiro titular, indiscutível. Ele tem todo o meu apoio. Eu estou muito feliz com ele. Hoje fez um grande esforço para ajudar porque tinha uma infecção no seu dedo. Ele é nosso goleiro e vai continuar sendo. Ele tem todo o meu apoio. O meu apoio é o do equipe, dos companheiros. Ele é um goleiro muito bom”, disse Gabriel Milito.

Próximo compromisso do Atlético

O Atlético terá outro desafio nessa quarta-feira (26) às 21h30, contra o Internacional, que está em sétimo lugar na tabela. A partida será no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma – o Colorado decidiu realizar o jogo lá devido às enchentes que causaram a interdição do Beira-Rio, seu estádio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.

n