Dois “Novos Ricos” se preparam para tentar chapéu no Galo e ficar com reforço

Segundo o jornal O Dia, o Galo terá concorrência pela contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. Como o Atlético só iria fazer uma investida caso ele ficasse livre de seu atual contrato, Botafogo e Vasco entrariam na negociação oferecendo um valor simbólico ao clube alemão.

Porém, durante o programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais da semana passada, o jornalista Alê Oliveira, já havia cravado um possível acerto entre o atleta e o Atlético. “Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento”, disse Alê.

Já o diretor de futebol Rodrigo Caetano, não escondeu a admiração pelo atleta, mas fez ponderações em entrevista a Rádio 98. “Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, revelou.

Paulinho já avisou que não renova com o Bayer

Com contrato até junho de 2023, o atacante já avisou a diretoria do Leverkusen que não irá prorrogar seu vínculo. Agora resta os detalhes burocráticos para uma possível rescisão.

Comentários estão fechados.

n