É HOJE! Internacional x Atlético: saiba onde ASSISTIR!

Internacional e Atlético duelam nessa quarta-feira (26), ás 21h30, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O encontro terá transmissão pela TV Globo (canal aberto) e no Premiere (serviço de pay-per-view).

Contra o Colorado, o Galo buscará reverter o seu desempenho recente na competição. O Alvinegro atravessa uma sequência de três partidas sem vitória, com derrotas para Palmeiras (4 a 0) e Vitória (4 a 2), além de um empate contra o Fortaleza em 1 a 1.

Atlético tenta afastar “zika”

Depois de uma fase espetacular, o Atlético agora enfrenta um período bastante turbulento. Com muitos desfalques e uma sequência sem vitórias, o técnico Gabriel Milito, responsável pelos dias de glória do time, busca atravessar essa fase complicada, porém, a tarefa se mostra cada vez mais desafiadora.

O argentino começou sua trajetória no Galo com uma invencibilidade de 10 jogos, e desde então, alertava que manter essa regularidade seria difícil, e suas previsões se concretizaram, já que nos 10 jogos seguintes, o time oscilou bastante e agora atravessa uma fase ruim. Grande parte disso pode ser atribuída à lista crescente de desfalques, que parece ter conspirado para ocorrerem todos ao mesmo tempo, deixando poucas opções para lidar com a situação.

Contra o Fortaleza, Milito já não pôde contar com Arana, Alan Franco e Vargas, que estão representando suas seleções na Copa América, além de Otávio e Rubens, lesionados, e Hulk, que estava com sua família para o nascimento da filha. Foram seis desfalques, incluindo quatro titulares.

Mas, como é típico quando a fase não vai bem, as coisas pioraram ainda mais, já que durante o jogo, Saravia, Mauricio Lemos e Alisson também se lesionaram, aumentando ainda mais a lista de jogadores indisponíveis. Everson e Robert também foram vetados pelo departamento médico, e além disso, Igor Gomes está suspenso.

Comentários estão fechados.

n