É HOJE! Vitória x Atlético-MG: saiba onde ASSISTIR!

Nesta quinta-feira (20), Vitória e Atlético-MG se enfrentarão às 18h30 no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo para todo Brasil de forma exclusiva pelo Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo.

O técnico Thiago Carpini, do Leão, anteviu um desafio complicado contra o Galo. Durante uma coletiva de imprensa no último domingo (16), ele afirmou que a pressão pela vitória está inteiramente sobre o time comandado por Gabriel Milito, que se encontra na parte superior da tabela.

“A responsabilidade do jogo é do Atlético. É uma equipe que briga por título, Libertadores, um do elenco mais caros e recheados do nosso país. A responsabilidade não é do Vitória. Nossa responsabilidade é com nós mesmos e com nossos torcedores”, disse Thiago Carpini.

Após nove rodadas, o Vitória está na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos. A equipe conseguiu sua primeira vitória na competição somente no último domingo (16), derrotando o Internacional por 2 a 1.

Vale lembrar que a última vez que os times se enfrentaram em um jogo foi em 2018, quando os rubro-negros venceram por 1 a 0 no Barradão, e desde então, o clube baiano enfrentou momentos difíceis, chegando até mesmo a disputar a Série C em 2022. Em 2024, o Leão está de volta à Série A após seis anos.

Como chega o Atlético-MG?

Os jogadores e a comissão técnica do Atlético-MG estão determinados a mostrar uma resposta após a dura derrota para o Palmeiras. Mesmo sem jogadores chave como Hulk e Paulinho, Gabriel Milito deverá orientar sua equipe a adotar uma postura ofensiva desde o início contra o Vitória.

Comentários estão fechados.

n