Edenilson está sendo achincalhado e passa por situação difícil no Grêmio

Na noite da última terça-feira (9), uma publicação do volante Edenilson, ex-Galo, em seu Instagram, gerou repercussão entre os torcedores gremistas. Vale ressaltar que o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, jogando em seus domínios.

No entanto, o meio-campista fez um post completamente equivocado sobre o duelo, já que em vez de mencionar o jogo pela Série A do Brasileirão, o atleta indicou que era pela segunda divisão. O print da postagem logo causou uma má impressão entre os torcedores, e ele rapidamente apagou o conteúdo.

No entanto, a equipe de assessoria de imprensa de Edenilson assumiu a responsabilidade e emitiu um comunicado afirmando que o jogador não teve envolvimento na publicação. O post foi logo deletado de seu perfil.

O revés do Grêmio

Como já mencionado, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro, marcando a nona derrota em 14 jogos no Brasileirão. Com isso, o time permanece com 11 pontos no campeonato e está à frente apenas do Fluminense e do Atlético-GO.

Novamente, o técnico Renato Portaluppi optou por montar um time sem um centroavante de referência. Edenilson atuou ao lado de Villasanti, Dodi e Cristaldo no meio de campo.

Foi dos pés do camisa 15 que surgiu a melhor oportunidade do Grêmio no primeiro tempo, mas o goleiro Anderson defendeu seu chute. O ex-jogador do Galo lamentou a situação difícil vivida pelo Tricolor no campeonato.

“A gente foi se conhecendo, aos poucos, eu e o Franco. Ali, é uma função que temos que fazer os gols, tive a oportunidade hoje, assumo minha culpa nisso. Trabalhar para sair dessa situação desconfortável. Nessa hora não podemos deixar só o treinador se expor, somos um grupo. Temos que dar a cara e assumir nossos erros”, disse Edenilson.

Comentários estão fechados.

n