Eduardo Coudet fica contente com empate do Atlético

O Atlético deixou a Vila Belmiro sem marcar gols, porém, levou para Minas Gerais o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro com o empate em 0 a 0 diante do Santos pela segunda rodada. O Galo, novamente, criou oportunidades de perigo à meta adversária e parou nas defesas do goleiro João Paulo, que saiu como o melhor da partida.

O desempenho ofensivo do Atlético só não está excelente por conta do baixo aproveitamento das chances. Tanto que a diretoria garantiu a permanência de Eduardo Coudet, mesmo em meio aos pedidos da torcida por uma troca no comando técnico, com a explicação de uma melhora no estilo de jogo apresentando dentro das quatro linhas.

Contente com empate

O que também é valorizado pelo próprio comandante. Eduardo Coudet sabe o quanto o Atlético Mineiro precisava de uma vitória para recuperar a confiança de olho na sequência do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A igualdade, porém, não é de todo o mal.

“Eu estou convencido que a forma é essa. Sempre falo que é difícil quando o resultado não é o esperado. Mas tenho que voltar a falar que jogando desse jeito vamos ganhar muitos jogos. Estou contente com o jeito de jogar. Para isso, me trouxeram. É para jogar da maneira que meus times jogam.”

No banco?

Um dos principais responsáveis, eleito pela massa atleticana, do Galo não balançar as redes foi Paulinho. O atacante que é artilheiro da Copa Libertadores com cinco gols, perdeu alguns lances nos últimos duelos e acabou bastante criticado nas redes sociais.

Os perfis, inclusive, pedem a presença do jovem no banco de reservas. Quando o relógio estava próximo dos 45 minutos do segundo tempo, Paulinho recebeu uma bola frente a frente com João Paulo. O domínio saiu errado e o goleiro adversário afastou o perigo.

Comentários estão fechados.

n