Ele é incrível: Ganhador da Bola de Ouro ‘SE DERRETE’ pela torcida do Atlético-MG

Em uma entrevista ao canal “Desimpedidos” no quadro ‘Fred +10’, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho elogiou calorosamente a torcida do Atlético-MG, clube onde conquistou seus maiores êxitos no futebol brasileiro. Ao relembrar sua trajetória no país, o vencedor da Bola de Ouro de 2005 destacou a forte sinergia com a Massa, além de elogiar também os torcedores rubro-negros.

“Os dois times foram muito especiais. No Flamengo, a gente ficou sete meses sem perder, isso eu não tinha passado em nenhum time. No Atlético-MG já era uma galera mais experiente, todo mundo ciente do que tinha que fazer. E a torcida do Atlético é diferente de tudo. Torcida maravilhosa, torcida do Flamengo não tem o que falar também”, disse Ronaldinho Gaúcho.

Durante suas três temporadas no Galo, o “Bruxo” disputou 85 jogos, marcando 27 gols e fornecendo 28 assistências. Além disso, conquistou três títulos: Campeonato Mineiro (2013), Copa Libertadores (2013) e a Recopa Sul-Americana (2014).

Atlético-MG em acordo com o craque

Em maio, Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho chegaram a um novo acordo para quitar uma antiga dívida pendente desde sua passagem pelo clube entre 2012 e 2014. O acordo foi assinado em março e formalizado em abril – o valor da pendência é de R$ 4.195.912,23.

O Galo se comprometeu a pagar a dívida em quatro parcelas fixas de R$ 1.048.978,05 cada, sendo que as três primeiras parcelas já foram quitadas pelo clube. A próxima e última está programada para o dia 10 de julho – caso aconteça algum atraso, em um prazo maior que dez dias, o novo acordo prevê multa de 10% na parcela.

Vale recordar que em 2021, Ronaldinho Gaúcho moveu uma ação judicial contra o Atlético-MG. A Planet Invest, empresa pela qual ele recebia os direitos de imagem durante sua passagem pelo clube, (registrada em nome de Roberto Assis, irmão do ex-jogador), chegou a um acordo homologado na 36ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.

n