Ele está de volta! Treinador aceita proposta e irá realizar quarta passagem pelo Galo

Com a demissão de Felipão, o Atlético-MG está sem técnico, mas promoveu o auxiliar Lucas Gonçalves para orquestrar os treinos do alvinegro enquanto o nomo comandante não é anunciado. Nesta quinta-feira (21), o interino participou normalmente dos treinos e operou uma nova metodologia diante de Hulk e demais jogadores do Galo.

Sobretudo, esta é a quarta vez que Lucas ficará á frente do alvinegro de forma interina. Em sua estadia orientando o plantel profissional, o auxiliar disputou cinco partidas, sendo contabilizadas quatro vitórias, uma derrota, 13 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Presente no Atlético-MG desde 2016, o auxiliar preencheu o lugar antes do anúncio de Cuca, Antônio Mohamed e agora com a saída de Felipão.

Confira o pronunciamento sobre Felipão:

– “Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20). O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras” – escreveu o clube em suas redes sociais.

Galo com de olho no título

Na noite desta segunda-feira (18), a Conmebol sorteou o chaveamento de todos os times na fase de grupos da Libertadores 2024. De modo geral, o Atlético-MG ficou no agrupamento G, ao lado de Peñarol (UR), Rosário Central (ARG) e Caracas (VEN). Nesse ínterim, alguns torcedores adversários deram o braço a torcer e confirmaram o favoritismo do time comandado mineiro. Confira todos os grupos da principal competição continental:

  • Grupo A: Fluminense – Cerro Porteño (PAR) – Alianza Lima (PER) – Colo-Colo (CHI)
  • Grupo B: São Paulo – Barcelona de Guayaquil (EQU) – Talleres (ARG) – Cobresal (CHI)
  • Grupo C: Grêmio – Estudiantes de La Plata (ARG) – The Strongest (BOL) – Huachipato (CHI)
  • Grupo D: LDU (EQU) – Junior Barranquilla (COL) – Universitario (PER) – Botafogo
  • Grupo E: Flamengo – Bolívar (BOL) – Millionarios (COL) – Palestino (CHI)
  • Grupo F: Flamengo – Bolívar (BOL) – Millionarios (COL) – Palestino (CHI)
  • Grupo G: Peñarol (URU) – Atlético-MG – Rosário Central (ARG) – Caracas (VEN)
  • Grupo H: River Plate (ARG) – Libertad (PAR) – Deportivo Táchira (VEN) – Nacional (URU)

Comentários estão fechados.

n