Ele foi rejeitado por Milito no Atlético e hoje brilha nos EUA, é chocante

O atacante Guilherme Santos, jogador do Atlético, foi recentemente emprestado ao FC Cincinnati, nos Estados Unidos. Em seus seis primeiros jogos pela nova equipe, o jovem já marcou um gol e contribuiu com uma assistência.

“As minhas expectativas são muito boas, ainda estou no processo de adaptação, mas estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido pelos jogadores e comissão. É uma sensação muito boa. Espero fazer mais gols e ajudar a minha equipe. Isso ajuda para que as coisas deem certo”, disse Guilherme Santos, que está atuando na equipe B, que disputa a MLS Next Pro.

Nascido na Serra, cidade da região metropolitana de Vitória, o jogador ingressou no Galo ainda adolescente, onde se desenvolveu como jogador profissional. Ele já teve passagens por empréstimo pelo Coimbra, Vitória, RB Bragantino, Avaí e Villa Nova-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil deste ano.

O próximo compromisso de Guilherme Santos e do FC Cincinnati será neste domingo (7), contra o New York City FC. O confronto da MLS Next Pro será realizado no NK Soccer Stadium, em Highland Heights, Kentucky.

Atlético perto de outro empréstimo

Ontem, o meia Bruninho partiu rumo a Portugal para finalizar sua transferência por empréstimo do Atlético ao Boavista. Anteriormente, ele estava emprestado ao Ceará, mas não vinha sendo utilizado pelo ex-técnico Vagner Mancini.

O Galo, onde o meio-campista tem vínculo até o final de 2026, o emprestou ao Vozão no início da temporada, com o contrato inicialmente válido até o final deste ano. Com isso, o clube cearense receberá uma compensação financeira por liberá-lo antes do término do acordo do repasse original.

Comentários estão fechados.

n