Ele tem moral: Paulinho ‘vacila’ e Gabriel Milito indica reforço ao Atlético-MG

O Atlético-MG e Pedrinho, juntamente com seu agente, estão negociando a renovação do empréstimo do jogador. Embora o meia-atacante deseje permanecer no clube, que tem contrato com o Shakhtar até 2029, o Alvinegro considera a situação desafiadora.

O plano é conseguir um terceiro empréstimo consecutivo. No entanto, segundo a ‘Itatiaia‘, pessoas dentro do Galo veem como desafiador um novo empréstimo sem custos, e a decisão de mantê-lo depende do custo potencial dessa operação.

Pedrinho que tem se destacado nas últimas semanas. Seu desempenho nos treinos diários tem agradado o técnico Gabriel Milito, assim como suas recentes performances em campo, e além disso, conta a favor o fato de o Atlético-MG ter poucas opções no atual elenco para a posição dele.

O camisa 38 que está bem adaptado ao Galo, à cidade e recentemente se tornou pai. As negociações estão em curso, mas ainda há uma tendência de que ele deixe o clube no final deste mês.

Diretor do Atlético-MG fala sobre assunto

O diretor de futebol do Atlético-MG, Victor Bagy, explicou a situação de Pedrinho após a goleada sofrida pelo Palmeiras. Segundo ele, o atleta só permanecerá em Belo Horizonte se o clube conseguir renovar o contrato sem custos adicionais.

“Em relação ao Pedrinho, atleta que a gente gosta muito, inclusive o Gaby gosta muito do seu futebol, a gente sabe o que pode render. Atleta chegando a um fim de contrato, no qual o Atlético já pagou dois empréstimos, pagou investimento alto para que pudesse contar com ele aqui. Fez renovação de contrato com o Shakhtar, tem a intenção que ele volte, mas ele está feliz aqui”, disse Victor Bagy.

Comentários estão fechados.

n