Elenco do Galo recebe presentão após classificação à final

Com a classificação garantida para a decisão do Campeonato Mineiro, a diretoria do Atlético-MG bateu o martelo e presenteou seus jogadores com dois dias de folga. Segundo o jornalistas Breno Galante, Felipão autorizou que Hulk e companhia recebessem uma pausa nas atividades físicas, retornando ao CT do Galo apenas na quarta-feira (20).

– “Jogadores do Atlético-MG receberam folga hoje (18) e amanhã (19) e se reapresentam na quarta-feira (20), quando o time treina às 16h (Horário de Brasília). Treino quinta-feira será em dois períodos: às 10h e às 16h. Sexta-feira será às 16h e sábado às 10h” – disse o jornalista.

Mesmo com as fortes críticas devido aos tropeços no estadual, Felipão levou o Galo a mais uma final e desta vez terá uma motivação maior na busca pelo título. Na temporada atual, o Atlético-MG foi derrotado em casa por 2 a 0 e terá a chance de se redimir com seus torcedores diante do Cruzeiro. No mais, as partidas da final serão realizadas no dias 30 de março e 6 de abril.

Galo passou sufoco com o Coelho

Apesar de ter vencido o primeiro jogo das semifinais por 2 a 0, o Galo sabia que não dava para confiar no América-MG. No Independência, neste domingo (17), o alvinegro por pouco não viu seu sonho do pentacampeonato ruir. De modo geral, o Verdão venceu por 2 a1, mas caso triunfasse por dois gol de diferença, a classificação seria sua, uma vez que apresentou melhor desempenho na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Agora, contra o Cruzeiro, não há mais chances para erros. Com a torcida pegando no pé de Felipão, é provável que o comandante seja desligado do clube caso perca o título para a Raposa mesmo possuindo contrato válido até dezembro de 2024.

Comentários estão fechados.

n