Emocionado: Hulk vai à loucura com conquista do Sobrinho; veja reação!

O jovem atacante Emanuel Paraíba, sobrinho de Hulk, assinou seu primeiro contrato profissional. Aos 18 anos, ele fechou contrato por três anos com o São Caetano, equipe do interior de São Paulo.

O garoto tem se destacado na equipe e, este ano, marcou um gol em sete jogos pelo Sub-20. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ele já está envolvido no trabalho técnico e tático integrado entre as categorias de base e o time profissional do Azulão.

Emanuel Paraíba é filho de Corrinha Gomes, que é irmã de Hulk. Nas redes sociais, o jovem recebeu o apoio de seu tio, que celebrou sua assinatura de contrato.

“Primeiro contrato profissional. Que Deus te abençoe sempre. Te amo”, escreveu Hulk, que está em recuperação de lesão na coxa esquerda. O camisa 7 que é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com nove gols marcados, um a menos que Paulinho, que já foi o goleador máximo da equipe em 2023.

Galo sem Hulk

Como citado, Hulk vem se recuperando de uma lesão, algo que não é recorrente no Galo. Para se ter uma ideia, o Alvinegro entrou em campo 233 vezes desde a sua estreia, em 7 de março de 2021, e ele só ficou de fora de 37 jogos, ou seja, entrou em campo em mais de 84% das vezes.

Durante os 37 jogos em que o craque não esteve presente, o Atlético experimentou uma diminuição no seu desempenho, como era de se esperar. Com a presença dele, o clube teve um aproveitamento de 66,8%, enquanto na sua ausência, o percentual caiu para 58,5% – foram registradas 18 vitórias, 11 empates e oito derrotas nos jogos em que ele não esteve em campo.

Comentários estão fechados.

n