Especialista faz leitura labial da expulsão que ‘enlouqueceu’ o Hulk; vídeo!

O dublador Gustavo Machado, famoso por narrar diálogos em jogos de futebol, divulgou a interpretação das falas de Hulk durante sua expulsão na partida contra o Palmeiras, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Ele conseguiu captar desde o momento em que o atacante recebeu o primeiro cartão amarelo até ser retirado de campo.

O camisa 7 foi excluído aos 30 minutos do jogo, depois de ser punido com dois cartões amarelos consecutivos. Ele foi alvo de uma falta no campo de ataque e, em seguida, protestou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Expulsão de Hulk é muito questionada

O comentarista da ESPN, Paulo Calçade, classificou como “esquisitíssimo” o cartão vermelho recebido pelo atacante Hulk durante a partida entre Atlético e Palmeiras. O jornalista exigiu uma explicação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

“Eu não quero presumir. A jogada no solo, nada. Agora ele (Hulk) levanta, e o árbitro vai e dá o amarelo. Ele vai questioná-lo e não chega a encostar o rosto no árbitro, há uma distância razoável, Hulk já leva o segundo amarelo imediatamente. É uma expulsão que precisa de um esclarecimento enorme. Porque está esquisito, esquisitíssimo. E eu não estou dizendo esquisitíssimo do lado do árbitro e nem pelo Hulk. O árbitro vai ter que se explicar muito bem”, disse Paulo Calçade.

O atacante que será ausência no confronto do Galo contra o Vitória, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 dessa quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador. O jogador, que acabara de se recuperar de uma lesão na parte de trás da coxa esquerda, já havia ficado de fora na vitória sobre o RB Bragantino por 2 a 1, na oitava rodada.

Comentários estão fechados.

n