Esposa de Everson defende goleiro do Atlético após ataques na Arena MRV

Desde sua chegada ao Atlético em meados de 2020, o goleiro Everson tem sido uma figura central no clube, alcançando grandes conquistas e se estabelecendo como titular indiscutível. Sua performance o levou até à Seleção Brasileira, refletindo o trabalho consistente no Alvinegro.

No entanto, nos últimos meses, o camisa 22 tem enfrentado um período turbulento, marcado por críticas intensas e até mesmo ofensas que ultrapassam os limites do razoável. Ontem, a esposa do jogador recorreu às redes sociais para compartilhar uma “carta aberta” ao marido.

“(…) Eles tentam a todo tempo tirar sua paz. Não são como os leões que te desafiam, te tiram do lugar, são como hienas, que incomodam, fedem, e te tiram o seu melhor: a paz e a leveza. Estão aí há algum tempo, e quanto mais são ignorados, mais gritam. Chega uma hora que não é mais possível fingir, se calar, ignorar: é preciso demonstrar que não está certo. É preciso exigir respeito. Muitos chamarão de fraqueza, ou usarão aquele termo atual: “mimimi”. Eu chamo de humanidade”, diz um trecho.

Everson e Rafaela começaram sua jornada juntos em julho de 2006, e juntos, viveram de perto toda a trajetória da carreira do arqueiro, desde as Séries D, C, B até se consolidar como titular no Galo, sucedendo Victor, atual diretor de futebol do clube. Do casamento, nasceram os filhos Marcus Paulo, Melissa e Rafael.

Desfalque no Atlético

Everson que não irá participar do duelo contra o Internacional devido a um inchaço no dedo mínimo da mão direita. A partida, válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, está programada para as 21h30 desta quarta-feira (26), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Comentários estão fechados.

n