Está confirmado: Primeiro reforço do Galo para 2024

Durante a temporada de 2023, o Galo não investiu altos valores, seja em contratações de peso ou em suas instalações e estruturas. Porém, para 2024, o cenário deverá ser outro. Com a iminente conclusão do processo de Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ainda no final deste ano, além da inauguração e utilização da Arena MRV, a expectativa da diretoria é de maior dinheiro em caixa para poder utilizar.

Porém, mesmo sem a conclusão de sua chegada, já existem planos para serem utilizados. Como na contratação e renovação de importantes jogadores do atual elenco do clube, que também deve passar por reformulações. Porém, o primeiro “reforço” do clube já está garantido para ano que vem, mas não envolve a contratação de jogadores, mas sim a Arena MRV.

Arena MRV deve trocar tecnologia de gramado em 2024

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, foi revelado que o a diretoria do clube pretende, para o próximo ano, deixar de usar o gramado natural na Arena MRV. Isso se deve ao desejo de que o local seja utilizado em conjuto para shows e jogos. Já nos primeiros testes, foi constatado que a mudança é necessária para que o local consiga suportar todos os eventos.

Ainda, como já adiantou anteriormente o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV, Bruno Muzzi, e o jornalista Thiago Fernandes pontuou que o desejo é pelo uso do gramado sintético. A grama híbrida não é aprovada pela diretoria do clube, que entende a sintética como a ideal neste momento.

Comentários estão fechados.

n