Everson é ‘sondado’ e pode sair do Atlético para atuar em outro time brasileiro

O Corinthians enfrenta um período bastante desafiador nesta temporada do futebol brasileiro. Em meio a turbulência, segundo o ‘Portal do Galo‘, os paulistas demonstraram interesse no goleiro Everson, que vem sofrendo críticas no Atlético.

No entanto, tal negociação só valeria para a próxima temporada. Isso porque, o camisa 22 já realizou nove jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro e não poderia defender outra equipe no torneio.

Everson que é jogador do Galo desde a temporada de 2020, acumulando sete títulos desde sua chegada. Seu contrato com o clube vai até o final do ano que vem.

Everson vive período difícil

Everson fez um emocionado desabafo após o empate do Atlético contra o Fortaleza, por 1 a 1, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro mencionou críticas severas e falou sobre se sentir perseguido por parte da torcida do clube.

Nos últimos jogos, o jogador enfrentou críticas severas após os gols de Ademir do Bahia, Lucas Evangelista do Red Bull Bragantino, Matheusinho do Vitória e Breno Lopes do Fortaleza. A torcida o considerou responsável pelos tentos sofridos.

Everson chorou enquanto passava pela zona mista da Arena MRV neste último domingo (23). Durante esse momento emotivo, ele desabafou.

“Peço desculpas pelo desabafo. Quem gosta do meu trabalho não gostaria de me ver nessa situação, chorando. Bola para frente, quarta-feira tem mais um jogo. Tem que trabalhar para dar a volta por cima, mesmo com todas as dificuldades e adversidades. Um cara para chegar no alto nível, nunca chega aqui à toa, por indicação. É por trabalho. No alto nível você vai sofrer um pouco, mas, lá na frente vai ser valioso essa certa perseguição, esse sofrimento”, disse Everson.

Comentários estão fechados.

n