Everson entra na mira de clube da ‘Série A’ e saída do Atlético se aproxima

Nesta tarde desta última terça-feira (25), o Corinthians progrediu nas negociações para contratar Hugo Souza, goleiro do Flamengo. No entanto, conforme informado pelo ‘Portal do Galo‘, Everson, do Atlético, também está na mira dos paulistas.

Segundo o site, a intenção é finalizar o acordo com vistas à próxima temporada. Em Belo Horizonte, o camisa 22 é titular indiscutível sob o comando de Gabriel Milito, apesar de estar passando por um momento conturbado com a camisa preta e branca.

Neste ano, Everson tem sido alvo de críticas da torcida por não mostrar o mesmo desempenho dos anos anteriores. Após o empate contra o Fortaleza no último domingo (23), ele revelou que estava enfrentando muitas dores e jogando com dificuldades físicas significativas.

Além disso, o arqueiro desabafou e foi às lágrimas após o empate com o Leão do Pici. Muito por isso, sua esposa, Rafaela Vieira, usou as redes sociais nesta última terça-feira (25) para publicar uma mensagem de apoio ao marido.

“É preciso exigir respeito. Muitos chamarão de fraqueza, ou usarão aquele termo atual: “mimimi”. Eu chamo de humanidade. Por mais que uma profissão exija determinada postura, certa atitude, nada pode ser maior que a sua essência, que a sua humanidade. Eu vi quantas coisas foram necessárias para chegar até aqui. Eu estava ali. Naquele nada. Naquele tudo. Eu vi”, diz um trecho.

Feitos de Everson

Em 2020, Everson foi transferido para o Atlético em uma negociação com o Santos, atendendo a um pedido do então técnico Jorge Sampaoli devido à sua habilidade com os pés. Rapidamente, ele assumiu um papel de destaque e se estabeleceu como um dos principais jogadores do time.

Em 2021, sob o comando de Cuca, contribuiu significativamente para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em 2023, o Galo teve uma das defesas mais sólidas no campeonato nacional.

Comentários estão fechados.

n