Ex de Hulk, do Atlético, reata com namorado 26 anos e agita a web

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, do Atlético, retomou seu relacionamento com Lucas Suassuna, engenheiro de 26 anos. O casal compartilhou imagens dançando juntos e em momentos românticos durante uma festa junina realizada no interior da Paraíba no último final de semana.

Em fevereiro, Lucas propôs casamento a Iran através de um comentário em uma foto do Instagram, mas o pedido foi recusado, o que causou um desgaste na relação. Dois meses depois, ela encerrou o namoro, mas agora, no entanto, eles retomaram o relacionamento.

Hulk pai novamente

Hulk compartilhou nas redes sociais no último fim de semana a chegada de Aisha, sua segunda filha com Camila Ângelo. O casal, que está junto há mais de quatro anos e já tem Zaya, celebrou o momento especial na postagem do atleta, onde ele também explicou o significado do nome da recém-nascida.

“Mais um grande dia de emoções em nossa vida. Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Aisha. Vivendo a magia da vida se revelar novamente diante dos nossos olhos. Filha, você chega ao mundo envolta de muito amor e luz divina”, escreveu Hulk.

Na postagem, o craque compartilha fotos da bebê ainda na sala de parto, no hospital em Miami, EUA, além de mostrar a decoração do quarto onde mãe e filha estão hospedadas. Veja:

É importante lembrar que, além das filhas com Camila, Hulk também é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos de seu relacionamento anterior com Iran Ângelo. Eles se separaram em 2019.

O atacante que foi desfalque no Atlético nos últimos dois jogos, diante do Vitória e do Fortaleza. No entanto, deve retornar para enfrentar o Internacional nessa quarta-feira (26).

Comentários estão fechados.

n