Ex-dirigente do Cruzeiro crava que a Raposa está à beira da falência

A temporada do Cruzeiro em 2023 tem sido sofrida. Mesmo com a expectativa de que não teria vida fácil nessa primeira temporada na primeira divisão, depois de ter sido rebaixado para a segundona em 2019. Porém, a situação tem sido pior do que já era esperado. Em 12° lugar, a equipe está com uma diferença de somente quatro pontos para o 17°. No Campeonato Brasileiro, o inicio com o português Pepa tinha sido surpreendente, com um bom futebol praticado.

Porém, ao decorrer das rodadas, o desempenho caiu bruscamente e deixou o clube muito próximo da zona de rebaixamento. A situação se tornou insustentável ao ponto de demitir o comandante português. Para seu lugar, o escolhido foi o Zé Ricardo que tenta salvar a reta final de temporada do clube. Diante disso, um ex-dirigente do clube rasgou o verbo e cravou que a Raposa está próxima de uma crise e que tudo isso poderia ter sido evitado.

Ex-dirigente da Raposa, Leo Portela, critica duramente a diretoria do clube pelo planejamento em 2023

Na tarde desta segunda-feira (02) o ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do clube celeste, Leo Portela, fez uma publicação criticando a diretoria do clube. De acordo com ele, o planejamento da SAF para 2023 foi caótico, onde eles manteram o Pezzolano para 2023, mesmo sabendo que ele iria sair. Ainda, Portela critica a falta de reforços no clube. Veja a publicação:

Nos comentários, alguns torcedores concordaram com as críticas feitas por Portela para os dirigentes da equipe. Não é só no Brasil que a torcida critica as atitudes das equipes em que Ronaldo é dono. No Real Valladolid, clube espanhol, os torcedores também reclamam da gestão. Entre as críticas, está a falta de reforços para a equipe, mesmo com muitas vendas feitas pela equipe.

Comentários estão fechados.

n