“Fala, Zezé. Bom dia, cara!”: Ex-presidente do Cruzeiro tem nova profissão

Antigo conhecido da torcida do Cruzeiro, o ex-presidente Zezé Perrella esteve em diversas gestões de presidentes do clube. A mais recente foi no final de 2019, quando substituiu o presidente Wagner Pires de Sá e vice Itair Machado. Ambos foram afastados e demitidos de suas funções devido aos escandalos que surgiram sobre o clube no meio daquele ano. Perrella foi escolhido para tentar salvar o time de ser rebaixado.

Porém, ao invés de virar o salvador, virou piada entre os rivais devido a um áudio vazado do meia Thiago Neves, na época no Cabuloso, cobrando salários atrasados. “Fala, Zezé. Bom dia, cara!” ficou na boca dos brasileiros devido a situação desesperadora do clube. Afastado da vida política do clube, ele voltou a viralizar nas redes sociais. Porém, dessa vez atuando em uma profissão inusitada: A de DJ. Confira uma publicação feita por ele, compartilhando suas habilidades:

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, viraliza nas redes sociais como DJ

Além de ter atuado no cenário político do clube, Zezé Perrella também já esteve no cenário nacional. Foi Senador da República entre 2011 e 2019. Agora, atuando somente no ramo empresarial, nesta última quarta-feira (28), em uma publicação feita no Instagram, ele apareceu apresentando mais um dos seus talentos, o de DJ. Com seu nome artistico de DJ Tesourinha, sua publicalição viralizou entre aqueles que seguem sua vida na rede social.

Sócio benemérito e dono de 10% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, desde que se afastou da política, Perrella aproveita a sua vida com sua familia e postando nas redes sociais. Mesmo que tenha feito parte de uma parte triste da história do clube, ele ainda é bastante lembrado pelas ações em mandatos anteriores que transformar o clube em uma grande potência.

Comentários estão fechados.

n