Falou o que pensa AO VIVO: Hulk volta a falar sobre o Atlético e manda recado direto

Na partida contra o Peñarol, na última terça-feira (14), o atacante Hulk completou nove jogos sem marcar gols, sendo esse o segundo maior período de seca desde que chegou ao Atlético. Após o jogo, o camisa 7 mencionou a temporada de 2021, um ano de sucesso para o clube, no qual conquistaram o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil, durante a qual ele passou por um período de dez jogos sem marcar.

Apesar disso, o craque conseguiu superá-la e encerrou a temporada como artilheiro tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa do Brasil. O ídolo relembrou os desafios enfrentados durante aquele período complicado.

“Sobre a questão do meu jejum, é sempre difícil. A massa está acostumada a me ver balançar as redes. Em 2021, eu passei dez jogos sem marcar e fui artilheiro das competições que disputei. Futebol é isso. Vou continuar trabalhando, buscando melhorar. Nem sempre vai acontecer como a gente quer, porque seria muito fácil. No entanto, essa derrota pesa mais do que não ter feito gol”, disse Hulk.

Durante o período em que não marca gols pelo Galo, o artilheiro contribuiu com quatro assistências para os seus companheiros. Ele terá a oportunidade de encerrar esse jejum contra o Bahia, equipe a qual já balançou a rede em quatro oportunidades.

Hulk provocado

Na derrota para o Peñarol, o goleiro Aguerre, que chegou a jogar pelo América no ano passado, provocou Hulk. Durante as imagens transmitidas da partida, os jogadores de ambos os times se envolveram em uma discussão no meio-campo, e o uruguaio começou a apontar para o patch em sua camisa, que exibe a imagem das cinco Copas Libertadores conquistadas por sua equipe.

Comentários estão fechados.

n