Faz o PIX! Galo paga salários atrasados dos atletas

No último sábado (20), o Atlético viajou para enfrentar seu sétimo desafio pelo Campeonato Brasileiro, voltando para casa com uma vitória em 2 a 1 sobre o Coritiba. A partida foi complicada para a equipe mineira, especialmente pelo desejo do mandante, sobre se livrar da zona de rebaixamento da competição. No entanto, o Galo acumulou sua quarta vitória consecutiva.

A agenda não para e não há descanso para o elenco, já que nesta terça-feira (23), entra em campo novamente pela Copa Libertadores da América. O adversário será o Athletico-PR, líder do Grupo G, da fase de grupos. A equipe mineira acumula duas derrotas na nova etapa, uma delas para o próprio Furacão, em 2 a 1, na Arena da Baixada. No entanto, o Galo chega renovado para o duelo.

De acordo com a Rádio Itatiaia, os salários que estavam atrasados desde o dia 8 de maio, referentes ao mês anterior, foram pagos já nesta segunda-feira (22). Além de entrar em “dívida” com a equipe masculina, o Atlético também estava em contas atrasadas com o time feminino, prejudicando o desenvolvimento do time, pensando na importância da temporada de 2023.

Atlético se preocupado com condições do gramado

No entanto, o pagamento pode ser uma motivação extra para o duelo da Libertadores, que exigirá tanto quanto uma decisão. O Galo é dono da terceira posição da tabela, com apenas três pontos, que chegaram após a vitória em 2 a 0 sobre o Alianza Lima, no Estádio Independência, já que o Mineirão foi barrado diante das condições do gramado, que ainda não são as melhores.

De acordo com imagens da Rádio Itatiaia, o campo está nitidamente danificado, diante da divisão entre shows e jogos que acontecem no Mineirão. Mesmo assim, a Massa Atleticana estará em peso para dar todo suporte ao elenco, já que mais de 35 mil ingressos foram vendidos. No confronto contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, mais de 48 mil torcedores compareceram ao local.

Comentários estão fechados.

n