Felipão ganha pacotão de 6 reforços para estreia no Galo

O Atlético-MG vive contagem regressiva para retornar aos gramados, e já na próxima quarta-feira (21), terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Galo viaja ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, pela décima primeira rodada da competição, às 21h30, no Estádio Raulinho de Oliveira. Será o primeiro duelo do Atlético ao lado do novo técnico, Felipão.

Ainda não se sabe ao certo a maneira como Felipão estará presente na partida, já que encontrará o elenco já no aeroporto do Rio de Janeiro, sem um primeiro contato no Centro de Treinamento. Por isso, o interino Lucas Gonçalves, treinando o time desde o pedido de demissão de Eduardo Coudet, deve acompanhar a equipe nos gramados. A notícia positiva é que o Galo possui retornos importantes.

Cumprindo suspensão por acúmulo de cartões na última rodada, Hulk, Hyoran, Otávio e Saravia, já estão liberados para atuar. Além disso, Igor Rabello e Alan Kardec, já se despediram do Departamento Médico do time e estão prontos para retornarem aos gramados. No entanto, o clube conta com dois desfalques, já que Maurício Lemos representa sua seleção, e Nathan Silva avança em negociações para deixar o time.

Temporada do Atlético atrai grande técnico

Mesmo ainda sem contato com o grupo, Felipão é um nome de peso e de experiência, que com certeza agregaria confiança ao time. O treinador chegou ao Atlético de maneira surpreendente, já que ainda no ano anterior, quando deixou o cargo de treinador do Athletico-PR, após a final da Copa Libertadores da América, garantiu que não treinaria mais nenhuma equipe no Brasil.

Assim, a temporada do Atlético aparenta ser atrativa, já que o clube vive o ano de inauguração de seu estádio próprio, e pretende marcar o ano com uma taça em mãos. No Campeonato Brasileiro, o Galo é dono da quarta posição, com 18 pontos, enquanto na Libertadores, busca uma vaga para as oitavas de final. O clube mineiro é o segundo colocado do Grupo G.

Comentários estão fechados.

n